sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cubatão convoca 1ª Conferência Municipal de Comunicação


Cubatão é a primeira cidade da região metropolitana da Baixada Santista a convocar oficialmente a primeira Conferência Municipal de Comunicação (CONFEMCOM). O decreto foi assinado pela prefeita Marcia Rosa na quinta-feira (dia 30) e publicado pelo diário A Tribuna nesta sexta-feira (dia 31).

A Conferência Municipal de Cubatão está marcada para o próximo dia 22 de agosto, ainda sem local definido. A Secretaria de Ação Governamental, encarregada de coordenar o processo, realiza no próximo dia 5 de agosto, às 17h30, no mini auditório do Paço Municipal, reunião com todos os interessatos para formação da comissão organizadora que ficará encarregada por formular o regimento, temário e divulgação da CONFEMCOM.

A Conferência Municipal de Comunicação será presidida pelo secretário de Ação Governamental, Fernando Alberto Henrique Júnior. A organização contará com participação direta das Secretarias de Cultura e Turismo e Educação.

Em reunião com representantes da Comissão Baixada Santista Pró Conferência Nacional de Comunicação na segunda-feira (dia 27), o governo Marcia Rosa também candidatou-se sediar a Conferência Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário