terça-feira, 26 de maio de 2009

Conferências Livres

As conferências livres têm a função de ser um canal de formulação e sistematização de propostas a partir dos eixos de discussão propostos pela Comissão da Baixada Santista em parceria com a Comissão Estadual (SP).
Podem ser convocadas por qualquer cidadão e/ou segmento, em qualquer local dentro dos nove municípios da região metropolitana.

O período de realização das conferências livres será de 1.º de junho a 15 de julho, e nesse período estará aberta a inscrição para autogestão das conferências livres. Serão considerados os encontros convocados até cinco dias de antecedência na agenda de eventos da rede social da Comissão (conferenciacombs.ning.com) ou com o envio de convite para o email conferenciacombs@gmail.com.
O número mínimo para a realização da conferência livre é de 10 pessoas e a Comissão fornecerá uma lista de presença para registro dos participantes, material de apoio quando necessário (e disponível) e as propostas devem ser apresentadas na plataforma colaborativa baixadasantista.proconferenciasp.org/wiki

Junte-se a nós e promova uma conferência livre no seu bairro, escola, ONG, com seu grupo de amigos...

Participe!

Mais informações sobre os eixos propostos visite nossa rede social

sábado, 16 de maio de 2009

Próxima reunião da Comissão

A Comissão da Baixada Santista se reunirá novamente no dia 19/05 às 19h na Estação da Cidadania (Av. Ana Costa, 340) para avaliação das estratégias adotadas até o momento e para a definição dos próximos passos como: a realização das Conferências Livres (ou pré-conferências) e das audiências públicas nos municípios, e a mobilização de novos segmentos.


Convidamos a todos os interessados.

Participem da nossa rede social e colaborem na construção da Conferência de Comunicação na sua cidade

http://conferenciacombs.ning.com/

sexta-feira, 1 de maio de 2009