terça-feira, 26 de maio de 2009

Conferências Livres

As conferências livres têm a função de ser um canal de formulação e sistematização de propostas a partir dos eixos de discussão propostos pela Comissão da Baixada Santista em parceria com a Comissão Estadual (SP).
Podem ser convocadas por qualquer cidadão e/ou segmento, em qualquer local dentro dos nove municípios da região metropolitana.

O período de realização das conferências livres será de 1.º de junho a 15 de julho, e nesse período estará aberta a inscrição para autogestão das conferências livres. Serão considerados os encontros convocados até cinco dias de antecedência na agenda de eventos da rede social da Comissão (conferenciacombs.ning.com) ou com o envio de convite para o email conferenciacombs@gmail.com.
O número mínimo para a realização da conferência livre é de 10 pessoas e a Comissão fornecerá uma lista de presença para registro dos participantes, material de apoio quando necessário (e disponível) e as propostas devem ser apresentadas na plataforma colaborativa baixadasantista.proconferenciasp.org/wiki

Junte-se a nós e promova uma conferência livre no seu bairro, escola, ONG, com seu grupo de amigos...

Participe!

Mais informações sobre os eixos propostos visite nossa rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário